Destaque: Assine a Brasil Paralelo e garanta condições especiais

Destaque: Assine a Brasil Paralelo e garanta condições especiais

Tinto e Branco

Tinto e Branco: Nova Plataforma Digital de Vinhos é excelente opção na Black Friday

O Tinto e Branco é um shopping online de vinhos nacionais e importados, com vinhos de excelente qualidade, assim como os vinhos que você encontra nos melhores restaurantes ou enotecas, indicados por um sommelier. Se você é um grande admirador de vinhos, então não pode deixar de conhecer o tintobranco.com um marketplace de vinhos que oferece preços excelentes e os melhores vinhos para ocasiões especiais ou para em qualquer momento, para quem gosta de saborear um bom vinho.

Além disso, no tintoebranco.com você encontra diversas dicas e curiosidades sobre vinhos, desde o novo mundo ao velho mundo. Por exemplo: Você sabe por que devemos beber água junto com o vinho? Não? Então clique aqui e descubra!

O objetivo deste marketplace é levar facilidade para as pessoas, fazendo com que elas não precisem sair do conforto de sua casa para comprar o seu vinho favorito, com preços acessíveis e conseguindo saborear os melhores vinhos importados e nacionais.

Falando em facilidade, conheça a nova forma de transporte “Uber” que chegou no Brasil.

No tintoebranco.com você encontra os mais variados tipos de vinhos, desde a Euroupa até América e escolhe o seu vinho favorito de acordo com o país que você mais se identifica. Nele, você aprende a harmonizar o seu vinho favorito com as comidas que você mais ama, Pizza, Churrasco, Comida Japonêsa entre diversos outros, e ainda escolhe o tipo de uva que você mais gosta, para deixar aquele jantar ainda mais especial.

tintoebranco.com

Conheça um pouco mais sobre a história do Tinto e Branco

tintoebranco.com

Os responsáveis pelo Tinto e Branco eram apenas degustadores, passavam horas em supermercados e empórios, lendo rótulos, tentando acertar, entender e identificar. Observando cada garrafa, julgando as rolhas, porém, certo dia ficaram incomodados ao não encontrar a uva desejada logo de cara.

Até que tiveram a brilhante ideia de criar um shopping online de vinhos, onde as pessoas encontrariam vários tipos de uvas e vinhos para todos os gostos. Decidiram então encarar o desafio e criaram o shopping online de vinhos tintoebranco.com.

Tinto e Branco: mais que vinhos, momentos!

Você é empreendedor? Então você precisa assistir esses 5 filmes para se inspirar no seu negócio.

Oportunidade na Black Friday

O tintoebranco.com é uma plataforma inovadora, pois reúne fabricantes de vinhos num marketplace online que permite aos amantes do vinho a possibilidade de saborear vinhos especiais com preços excelentes. Com a negociação dos preços o shopping online de vinhos oferece uma excelente opção para ocasiões especiais, ou até mesmo para quem gosta de saborear um vinho em variadas ocasiões. A plataforma é totalmente segura e possibilita que o cliente faça sua compra com poucos cliques. O vinho é enviado pelos correios para a casa do comprador, tudo de forma rápida, prática e segura!

Dicas de harmonização com vinhos

tintoebranco.com

Um bom vinho pede um bom prato para acompanhar, pensando nisso, a loja online tintoebranco.com teve a brilhante ideia de gerar conteúdo informativo para os seus clientes, afinal não tem nada melhor do que tomar um belo vinho acompanhado de aperitivos que combinem muito bem.

Com algumas dicas básicas podem levar você a ter uma experiência surpreendente e interessante, mas, se não colocadas em prática, a experiência pode não ser tão agradável como poderia ser. A harmonização é importante exatamente por conta disso, ela ajuda a equilibrar as características de ambos, completando sua qualidade e elevando o seu sabor, texturas e aromas.

1. Conhecer o rótulo do vinho.

Conheça o rótulo que queira harmonizar e defina uma hierarquia de intensidade entre as suas características. Faça o mesmo com a receita que ele vai acompanhar.

2. Vinhos com Acidez presente são coringas.

Vinhos com um pouco mais de acidez combinam muito com pratos salgados, muito gordurosos, apimentados ou muito ricos, esses alimentos minimizam a intensidade desses elementos, assim faz com que os sabores mais sutis apareçam.

3. Sal e pimenta aumentam a sensação de álcool do vinho.

Evite utilizar vinhos com um grau elevado de álcool para acompanhar pratos apimentados ou muito salgados. O resultado desta combinação é uma sensação muito maior da presença do álcool.

4. Vinhos tânicos precisam de proteina

Vinhos tânicos trata-se de um polifenol presente na casca e nas sementes da uva, o efeito que esse vinho causa é mais tátil do que gustativo. Quando ele se conecta às proteinas da saliva, ocorre uma desnaturação (perda da estrutura tridimensional) causando uma sensação adistringente caracterizada pela “secura”, enrugamento nas paredes da boca, da lingua e até mesmo dos dentes, por isso quando acompanhados por uma proteina, principalmente carnes vermelhas são a forma perfeita para desgustar um belo vinho tânico.

5. Vinhos um um grau elevado de açucar são uma ótima pedida para comidas levemente apimentadas.

O açucar que contém no vinho pode minimizar o efeito da pimenta no prato, fazendo com que está harmonização realce os sabores.

Gostou do post? Comente abaixo o que achou! Não deixe de comprar seu vinho no tintoebranco.com

Veja o vídeo:

COMPARTILHAR

Mais notícias