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Lollapalooza

Max no Lollapalooza: Estratégia de marketing das marcas chama a atenção

 

Reparou como está o Lollapalooza em 2022?

O Lollapalooza Brasil é um dos festivais musicais mais esperados de 2022 no Brasil; além de já consagrado pelos fãs, muitas pessoas aguardavam a oportunidade de retornar a grandes shows, principalmente após um período conturbado em virtude da pandemia causada pelo Covid-19. Agora, com a retomada, o Lollapalooza retornou em grande estilo, com apresentações artísticas de qualidade e grandes nomes da música no palco.

Mais de 100 mil ingressos vendidos e recorde de patrocinadores

Com valor dos ingressos entre R$ 594,00 e R$ 4.828,80, o Lollapalooza Brasil iniciou as vendas no final de 2021. O evento iniciou 25 de março (sexta), também teve uma série de shows ontem (sábado, 26) e encerra hoje (domigo, 27/03). Além de registrar um excelente número de pagantes (número previsto para esta edição), o Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos (São Paulo – SP), também registrou um recorde de patrocinadores e diversas ações de marketing pra lá de interessantes.

Além das marcas de renome, o festival ainda contou com diversas ações de marketing no local, que chamaram a atenção do público e deram um ar bem interessante ao evento.

Principais patrocinadores do Lollapalooza 2022

Marcas no LollaBr

Além dos patrocinadores, o LollaBr também contou com media partners como Globo (em especial o Globoplay), Multishow, a Rádio Mix e a 89, que por sinal fizeram uma excelente cobertura, a Globo, por exemplo, convocou Marcos Mion para comandar a atração via Multishow, relembrando os velhos tempos de MTV Brasil ao lado de Didi Wagner, o que foi muito elogiado pelo público.

 

O festival também contou com patrocinadores como: Budweiser, Chevrolet (Onix), Adidas, Doritos, Vivo, Coca-Cola, MCDonald’s Sadia, Johnnie Walker, Braskem, New On, Samsung (Galaxy) e Tanqueray.

O Instagram também não ficou de fora e participou como social media partner, realizando também ações de marketing no evento.

Ações de Marketing no Lollapalooza

 

O Chef Stage por exemplo, foi um local específico criado para comidinhas e que ficou super interessante, inclusive com opções veganas e vegetarianas.

 

O McDonald’s, por exemplo, além de criar um lugar super interessante para fotos, também estava presente com seu stand no evento.

A marca Melissa também estava com um espaço super maneiro no local, assim como o Instagram, que tinha um espaço dedicado aos registros, além de diversas ações e ambientes, com destaque para os palcos que levavam o nome das marcas, como Adidas, Onix, Budweiser e Doritos.

Olha o espaço top da Tanqueray.

A roda gigante da Samsung também chamou muita atenção!

Também era possível encontrar outras marcas presentes como Oakbarry, por exemplo, e diversas ações que possibilitaram que as próprias marcas também explorassem suas tais ações em suas próprias redes.

Além de muita música e diversão, com destaque para Anitta cantando com Miley Cyrus, o Lollapalooza Brasil contou com manifestações de artistas e com o cancelamento do show do Foo Fighters, em virtude da morte de Taylor Hawkins.

Pode-se dizer que o Lollapalooza foi um sucesso em 2022 e agora, vamos ver como será 2023. A Max estará lá!

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