‘Sniper’ da PM acerta tiro em arma de criminoso

Sniper PMSP

Durante a madrugada desta sexta-feira (23), um atirador do Comandos e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar evitou que um criminoso continuasse disparando contra os policiais que estavam realizando uma incursão em uma área de mata na Vila Progresso, em Santos.

Os policiais investigavam informações do centro de inteligência sobre tráfico de drogas na região quando foram surpreendidos por disparos de criminosos ocultos na área. Em resposta à agressão, um dos agentes, integrante do grupo de elite, efetuou disparos de fuzil contra o grupo armado. Embora um dos envolvidos tenha sido atingido, todos conseguiram fugir.

Atirador PMSP
PMESP – Divulgação SSP/SP

A equipe persistiu nas buscas pelos suspeitos e conseguiu encontrar uma das armas utilizadas no ataque, um revólver calibre .45. O tiro do atirador do COE atingiu a pistola no cano, tornando-a inoperante.

Durante as buscas, os policiais identificaram um rastro de sangue e localizaram uma residência onde um dos suspeitos se escondia. O homem apresentava dois ferimentos no braço e no punho. O socorro foi acionado, e o suspeito foi encaminhado ao hospital, onde permanece sob custódia policial.

Na área, foram apreendidos 3,6 mil pinos de cocaína, 170 pedras de crack, 77 papelotes de skunk e 86 de maconha, além de celulares e rádios comunicadores. O caso está sendo apresentado no 7º Distrito Policial de Santos, enquanto as investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

COMPARTILHAR

Mais notícias